Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/05/2019 - 13:37h.
Sem acordo e sem pressa: Palmeiras segue negociando com Grupo Globo
Líder do Brasileirão, o Palmeiras permanece sem acordo com o Grupo Globo para transmitir seus jogos em TV aberta e Pay Per View, situação encarada com naturalidade pelo presidente Maurício Galiotte em função da complexidade da negociação.

"Estamos tratando o assunto de maneira muito técnica e temos argumentos consistentes. Sabemos o valor da nossa marca, o retorno que o Palmeiras traz, o nível de audiência, a importância do clube para o futebol brasileiro e para as empresas de comunicação como um todo", disse o presidente ao Fox Sports na última segunda-feira.

Com apoio de grande parte da torcida, Galiotte ressaltou a importância de seguir negociando sem pressa: "É importante o Palmeirense e os parceiros todos do clube saberem que estamos trabalhando esse tema com muita seriedade. Não é uma situação simples, é uma situação que tem impacto futuro tanto para a Globo como para o Palmeiras" argumentou.

Para assinar com o Grupo Globo o Verdão pede uma valorização se comparado a Sistema e Flamengo em TV aberta, e um percentual mínimo de PPV. O clube também exige que não exista um redutor de aproximadamente 20% por ter assinado com a Turner em TV fechada, e sugere um contrato mais curto - a empresa propõe vínculo até 2024.

Enquanto o acordo não sai, o clube segue exclusivamente nas plataformas da Turner, que só pode transmitir jogos entre os times que têm sob contrato - no total são 7 (Palmeiras, Santos, Internacional, Athletico, Bahia, Ceará e Fortaleza).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!