Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2019 - 00:10h.
Verdão recebe o Santos em mais um confronto direto pela liderança do Brasileirão
No Pacaembu, time de Felipão disputa o primeiro clássico do campeonato. Gustavo Scarpa deve seguir como desfalque.

Depois de derrotar o Atlético-MG em pleno Mineirão e assumir a liderança do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Santos na noite deste sábado em outro confronto direto pela primeira colocação - ambas equipes somam 10 pontos, assim como o São Paulo.

O clássico, válido pela 5ª rodada, será disputado às 19h, no Pacaembu, com transmissão da TNT para todo Brasil.

Em relação ao time que utilizou na semana passada, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá nenhum desfalque, ou seja, se quiser poderá repetir os 11 jogadores que foram titulares contra o Atlético-MG, quebrando o famoso rodízio.

Sem nenhuma nova baixa, Felipão também não deve ter o reforço do meia Gustavo Scarpa. O camisa 14, que se lesionou na partida do dia 08/05 contra o San Lorenzo, não treinou em campo nos últimos dias, por isso seu retorno, que chegou a ser cogitado por Felipão, é bastante improvável.

A escalação alviverde será conhecida por volta das 18h, mas não deve ser muito diferente dessa: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga (Moisés) e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!