Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2019 - 12:09h.
Moisés fala sobre o recorde de invencibilidade e valoriza marca expressiva da defesa
Ao derrotar o Atlético-MG no último domingo o Palmeiras chegou a 27 rodadas sem perder no Brasileirão, alcançando a maior série invicta da história do clube no campeonato, superando a Segunda Academia, que ficou 26 jogos sem ser derrotado entre 1972 e 1973.

Na entrevista coletiva que concedeu ontem, o volante/meia Moisés falou sobre o feito, que segundo ele é tratado internamente como consequência do trabalho, e não como objetivo.

"O segredo é manter o foco, pensar jogo a jogo. No começo dessa sequência não imaginávamos que ficaríamos 27 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Mas não ficamos levando essa marca para o vestiário, para as preleções. A gente não fala sobre isso. A gente fala sobre o jogo. E consequentemente acaba tendo essas marcas. Ficamos felizes, mas não é algo que a gente se apega" disse o camisa 10.

Moisés também exaltou outra marca, a do sistema defensivo, que tem sido muito pouco vazado na temporada, especialmente com a dupla Luan e Gustavo Gómez, que está há 888 minutos sem sofrer gols.

"Essa marca é importante, é um trabalho que vem sendo feito desde quando o Felipão chegou. É uma comissão técnica que preza muito pelo equilíbrio entre ataque e defesa. Temos uma das melhores defesas e marcamos muitos gols. Isso dá confiança porque quando fazemos um gol lá na frente dificilmente vamos tomar" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!