Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2019 - 23:23h.
Marcos Rocha destaca eficiência do Palmeiras e pede pés no chão após goleada
Na zona mista do Pacaembu o lateral Marcos Rocha atendeu a imprensa e falou sobre a excelente atuação do Verdão contra o Santos. O camisa 2 destacou a eficiência defensiva e ofensiva do time, que tirou a invencibilidade do adversário no Brasileirão e manteve a liderança.

"Fizemos um grande jogo, marcamos bastante, aproveitamos os espaços que o Santos nos ofereceu, então é parabenizar a todos. Vitória e liderança. É começo de campeonato mas nos dá a confiança para continuar com essa pegada. Temos que ter os pés no chão porque faltam muitas rodadas ainda".

Na avaliação do lateral, é cedo para o Verdão ser apontado como principal candidato ao título: "Estamos trabalhando para conquistar os resultados. Temos times difíceis, competitivos. Temos Libertadores, Copa do Brasil... O Palmeiras tem que continuar com os pés no chão e trabalhando para conseguir os resultados e estar preparados para quando acontecer a derrota a gente não se abalar e dar sequência no trabalho".

Marcos Rocha encerrou falando sobre a ótima fase que vive, mas se negando a dizer que hoje é o dono da vaga na lateral: "Venho dando sequência ao meu trabalho, a gente sabe que tem o rodízio, está todo mundo preparado para fazer o Palmeiras vencer. É um grupo muito forte. Temos que respeitar os companheiros".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!