Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/05/2019 - 00:08h.
Com o Verdão no melhor momento da temporada, Felipão veta acomodação: Não estamos prontos
Líder do Brasileirão e da Libertadores, Palmeiras vem de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, mas o treinador quer mais.

Após a excelente atuação do Palmeiras no clássico de sábado contra o Santos, no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou seu grau de exigência ao dizer que cabe evolução mesmo com o time atravessando o melhor momento da temporada - são 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, com 20 gols marcados e apenas 1 sofrido.

"Claro que queremos melhorar. Algo de diferente tem de melhorar. Não é porque ganhamos que estamos prontos. Não. Ainda falta muita coisa" disse o treinador, que no geral, faz uma avaliação positiva de seu trabalho.

"Estou feliz com o trabalho no Palmeiras desde que cheguei, com a retribuição dos atletas em campo. Não ganhamos duas competições, Copa do Brasil e Libertadores, e esse ano o Paulista a primeira, mas dentro da maneira que gostamos de jogar, com intensidade, estão me dando tudo o que preciso desde o início" comentou.

Além da liderança isolada do Brasileirão com quase 90% de aproveitamento, o Verdão garantiu classificação para as oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha geral. No estadual, apesar da equipe não ter ido à final, a melhor campanha geral também foi alviverde.

Considerando os números desde que Scolari chegou ao clube, em agosto de 2018, o Palmeiras tem 72,98% de aproveitamento. São 127 pontos conquistados em 174 disputados (58 jogos, 37 vitórias, 16 empates e 5 derrotas).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!