Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/05/2019 - 11:56h.
Hyoran espera Sampaio Corrêa motivado, e mira bom resultado mesmo sem força máxima
Meia prega respeito ao adversário mas confia em boa apresentação do Verdão na estreia da Copa do Brasil.

Com viagem marcada para o começo da tarde, o elenco Palmeirense treinou no período da manhã de terça-feira e após a atividade o meia Hyoran concedeu entrevista coletiva para falar da sua expectativa para o jogo de amanhã contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, em São Luís, pela estreia do Verdão na Copa do Brasil, já nas oitavas de final.

Pregando respeito ao adversário, atual campeão da Copa do Nordeste, o camisa 28 disse que o objetivo do Palmeiras é conquistar um bom resultado como visitante para depois ter tranquilidade para decidir a vaga no Allianz Parque.

"É uma competição diferente, mata-mata. Sabemos que não vamos decidir o jogo lá, terá a volta, mas sabemos que é importante fazer um bom jogo, continuar fazendo que estamos fazendo, um jogo consistente para buscar um resultado que nos dê tranquilidade para o jogo da volta. Mata-mata é isso, tem que fazer um bom primeiro jogo para ter tranquilidade no segundo" comentou o meia, que tem chance de ser titular (Felipão provavelmente não usará força máxima).

Questionado se é possível o time alternativo manter a pegada da equipe que vem atuando no Brasileirão, Hyoran respondeu: "É possível e o objetivo é esse. Todo mundo fala da qualidade do elenco, dos jogadores que tem, então temos esse objetivo de fazer um jogo consistente. Sabemos que será um jogo difícil, temos de entrar concentrados para buscar um bom resultado".

O meia sabe que o Sampaio Corrêa jogará como uma motivação extra, mas reforçou que o Palmeiras está preparado para todas adversidades: "Jogos assim eles tem uma motivação maior por enfrentar o Palmeiras. O Felipão já passou algumas coisas para a gente, vai passar mais à noite. Vamos fazer o que o Felipão nos pede respeitando o time deles para buscar um bom resultado para o Palmeiras" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!