Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/05/2019 - 00:01h.
Sem força máxima, Verdão abre oitavas de final da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa
Time que Felipão vai escalar em São Luís é um mistério, mas já se sabe que não terá 5 titulares, que sequer viajaram.

Depois de golear o Santos e garantir a liderança isolada do Brasileirão, o Palmeiras muda o foco para a Copa do Brasil, torneio que estreia já nas oitavas de final por estar disputando a Libertadores. O adversário, definido por sorteio, será o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Marcado para 19h15, o jogo terá transmissão do Sportv para todo Brasil, exceto para o estado do Maranhão, que poderá acompanhar via Premiere.

Como praticamente não rodou o elenco nas últimas duas rodadas do Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu preservar alguns titulares - cinco deles sequer viajaram à capital maranhense: Luan, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga. O meia Gustavo Scarpa se recuperou de uma lesão muscular, mas foi outro que não viajou.

Suspenso para a partida de sábado contra o Botafogo, em Brasília, o volante Felipe Melo pode ser um dos poucos titulares escalados por Felipão, ou até mesmo o único. Se o camisa 30 também for preservado, Thiago Santos iniciará jogando.

A escalação escolhida por Scolari será revelada uma hora antes da bola rolar; o palpite do PTD é: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Borja.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!