Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/05/2019 - 16:54h.
Goulart rescinde com o Palmeiras e volta ao futebol chinês
Doze jogos, quatro gols e cinco meses depois, chegou ao fim a passagem do meia-atacante Ricardo Goulart pelo Palmeiras. O contrato do jogador foi rescindido na manhã de quinta-feira e ele já retornou ao futebol da China.

Cedido pelo Guangzhou Evergrande até dezembro, Goulart tinha mais um ano e meio de vínculo com o clube chinês, que lhe ofereceu um reajuste salarial e a prorrogação do contrato até 2024. Sem qualquer possibilidade de cobrir a oferta, coube ao Verdão liberar imediatamente o camisa 11.

Contratado em janeiro após uma longa negociação, Ricardo Goulart chegou ao Palmeiras com status de principal reforço da temporada; depois de se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, realizada em novembro de 2018, o jogador fez a estreia e logo caiu nas graças da torcida, mas na partida de estreia do Brasileirão contra o Fortaleza, no final de abril, ele lesionou o mesmo joelho e uma nova artroscopia foi realizada.

Atualmente o meia-atacante estava em tratamento e seu retorno aos gramados estava previsto para depois da Copa América, em julho. O Palmeiras será ressarcido pelo Guangzhou de todo valor que gastou com Goulart.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!