Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/05/2019 - 14:41h.
Victor Luis celebra centésimo jogo pelo Verdão e projeta partida equilibrada contra o Botafogo
A partida da última quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, foi a centésima de Victor Luis pelo Palmeiras. Revelado nas categorias de base do clube e torcedor declarado, o lateral comemorou a marca.

"Essa marca dos 100 jogos é muito importante para mim, tive a oportunidade de fazer o centésimo jogo e muitos têm o sonho de fazer o primeiro. É uma felicidade enorme e espero que eu possa fazer mais 100 jogos" disse o camisa 26.



Victor Luis também projetou o duelo deste sábado contra o Botafogo, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele elogiou o adversário e pediu foco ao Verdão.

"Temos de entrar ligados na partida, conscientes de que será uma partida difícil. É uma equipe qualificada, que dificultará a partida. Creio que será um bom jogo. Temos de entrar para vencer a partida e conquistar os objetivos" encerrou.

Invicto: além dos 100 jogos, Victor Luis tem outra marca importante para comemorar: 37 jogos de invencibilidade, a maior do elenco (supera Hyoran em 1 jogo). A última derrota que o lateral sofreu foi há quase 1 ano, em 30/05 contra o Cruzeiro, no Mineirão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!