Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/08/2009 - 11:31h.
Muricy aposta em melhora do rendimento ofensivo

Com apenas três gols marcados nas últimas quatro rodadas, o técnico Muricy Ramalho acredita que para a partida deste sábado o setor ofensivo já apresente alguma melhora.

"A única maneira de mudar é com muito treinamento, mas é difícil fazer trabalho de conclusão jogando quarta e sábado. Com a semana cheia, como teremos a partir da próxima, vamos abusar dos treinamentos e melhorar nosso desempenho no ataque. Para o jogo contra o Inter acredito que já iremos melhorar nosso índice" disse o treinador.

Em tom mais sério, Muricy também decretou o fim das oscilações: "É importante saber que as equipes oscilam numa competição como essa. Mas, agora temos de buscar pontos para buscar o título. Esse processo para nós já passou. Conversamos muito sobre isso e o grupo está tranqüilo, pronto para lutar por nosso objetivo" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!