Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/06/2019 - 15:52h.
Marcos Rocha revela objetivo do Verdão nas 2 rodadas antes da parada: aumentar gordura
Mesmo com campanha acima do projetado, lateral quer aproveitar bom momento para somar mais 6 pontos.

Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino de quarta-feira, o lateral-direito Marcos Rocha falou do planejamento do Palmeiras para as duas rodadas que antecederão a paralisação no Brasileirão para a disputa da Copa América.

Com dois jogos em casa, contra Athletico-PR e Avaí, o camisa 2 espera que a equipe mantenha os 100% de aproveitamento como mandante para aumentar a gordura na liderança (hoje tem 19 pontos, e pode chegar a 25).

"Faltando 2 jogos dentro de casa, com o apoio da torcida, almejamos buscar a vitória, fazer os 6 pontos para tentar parar com uma gordurinha maior até a parada da Copa América" disse o lateral, que admitiu que por enquanto a campanha alviverde está acima do projetado internamente.

"O Felipão tinha almejado 22 ou 23 pontos, mas pela campanha que estamos fazendo acha que é possível terminar um pouco acima disso, e nós jogadores também queremos buscar essa gordura que é importante porque a gente sabe que o campeonato é longo, e que algumas equipes oscilam bastante, então queremos aproveitar esse momento bom para fazer o maior número de pontos possível" completou.

Por fim, Marcos Rocha destacou a importância de poder fazer esses 2 jogos em casa: "Ter o apoio do nosso torcedor, jogar num ambiente onde muitos jogadores se sentem mais à vontade para desempenhar seu futebol, então temos tudo para buscar esses 6 pontos, e o respeito que temos pelos nossos adversários dentro e fora de casa, tentando manter uma regularidade na parte defensiva e ofensiva".

Palmeiras x Athletico-PR está marcado para 16h30 de sábado. Na quinta-feira (08/06) será a vez do Avaí visitar o Allianz Parque (às 20h). Depois o Brasileirão será paralisado por 1 mês e o Verdão só voltará a atuar em 14/07 contra o São Paulo, no Morumbi.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!