Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/06/2019 - 13:39h.
Empresário diz que Borja deve deixar o Palmeiras durante a parada do Brasileirão
No entanto, provável destino não foi divulgado. Segundo Pablo Pachon, Guerra também pode ser negociado.

Se não entrar em campo na partida de quinta-feira contra o Avaí, no Allianz Parque, o atacante Miguel Borja pode não voltar a defender o Palmeiras. Segundo revelou o empresário do camisa 9, ele provavelmente será negociado durante a parada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi passada por Pablo Pachon ao site 90min; de acordo com empresário, além de Borja, outro atleta que pode deixar o Verdão é o meia Alejandro Guerra, também representado por ele.

"Guerra e Miguel eu acho que os dois vão embora na metade do ano e não sei para onde. Borja seguramente não fica no Palmeiras" disse o agente, sem revelar, no entanto, o possível destino do centroavante.

Embora tenha começado a temporada como titular, Borja virou a terceira opção do ataque para o técnico Luiz Felipe Scolari. De março para cá, não é raro ele sequer ficar no banco de reservas. Em 2019, o camisa 9 tem 14 jogos disputados, 3 gols marcados e 1 assistência.

Contratado em 2017 junto ao Atlético Nacional por R$ 33 milhões, Borja oscilou bastante no Palmeiras. Sua melhor temporada foi 2018, quando marcou 20 gols. No total, o colombiano soma 101 jogos e 33 gols pelo maior campeão do Brasil. Seu contrato vai até 31/12/2021.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!