Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/06/2019 - 15:26h.
Dracena pede atenção redobrada ao Verdão contra o lanterna Avaí
"Esses jogos, na minha opinião, são mais difíceis de enfrentar do que um clássico", alertou o defensor.

O Palmeiras só não tem uma campanha perfeita no Brasileirão, com 100% de aproveitamento em 8 rodadas, porque desperdiçou 2 pontos para o CSA, um dos times que estão brigando para sair da zona de rebaixamento (empatou em 1 a 1, em Maceió).

Como o próximo adversário do Verdão será o Avaí, atual lanterna da competição, o zagueiro Edu Dracena fez um alerta à equipe, pedindo atenção redobrada.

"Esses jogos, na minha opinião, são mais difíceis de enfrentar do que um clássico, um time grande, quando é de igual para igual. Sem desmerecimento aos atletas, ao time, mas pela mobilização. Porque algumas pessoas falam que é fácil" disse o defensor, ontem, em entrevista coletiva.

Em relação ao duelo contra o CSA, Dracena destacou o fato que diante do Avaí o Palmeiras atuará em casa: "Aquele jogo contra o CSA, um dos primeiros jogos, foi um campo atípico, diferente. Mas também ninguém imaginava que depois o Palmeiras estaria tantas rodadas sem perder também".

Os 2 pontos perdidos em Maceió impediram o Palmeiras de ter 24; com os atuais 22, o time do técnico Luiz Felipe Scolari tem 18 pontos a mais que o Avaí, que ainda não venceu no campeonato (conquistou apenas 4 empates).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!