Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/07/2019 - 21:19h.
Observações de Guarani 2 x 1 Palmeiras
Ok, era só um amistoso, não valia nada, mas o Palmeiras ficou devendo contra o modestíssimo time do Guarani, vice-lanterna da Série B e que estreava um novo treinador (Roberto Fonseca).

Nos 15 minutos em que jogou futebol, o Verdão encurralou o adversário e criou ao menos 2 boas situações de gol até Edu Dracena abrir o placar. Depois o time entrou em coma, repetindo atitude do início da temporada, mas para pior, já que cedeu a virada.

No começo do ano, sob o pretexto de ressaca do título do Brasileirão e de falta de ritmo, o Palmeiras costumava fazer 15 ou 20 minutos bons, abria o placar e depois administrava o resultado. Até atingir o ótimo nível de antes da parada da Copa América, foram meses nesse panorama, com boa parte da torcida impaciente. O temor é que o time tenha regredido, sentimento que vai durar até a partida de quarta-feira que vem contra o Internacional, em casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

De positivo, destacamos apenas Weverton, que defendeu um pênalti, e Edu Dracena, pelo gol. De negativo, podemos citar vários jogadores, entre eles Dudu, Zé Rafael e Deyverson, que mal pegaram na bola, e Victor Luis, que embora tenha salvado um gol sobre a linha, entrou muito mal e cometeu um pênalti infantil (assim como o de Dudu). Ele vem mal há algum tempo. Carlos Eduardo também entrou mal, mas isso não é novidade...

Que tenha sido só um susto. Se foi, aconteceu justamente no momento em que poderia acontecer.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!