Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/07/2019 - 01:18h.
Luan deve ser a única novidade do Verdão para início da maratona
Recuperado de lesão, zagueiro retomará parceria com Gómez; Felipão deve rodar o elenco em jogos do Brasileirão.

A partir de amanhã, contra o Internacional, o Palmeiras iniciará uma maratona de 7 jogos até o final do mês de julho - serão 3 confrontos pelo Brasileirão (São Paulo, Ceará e Vasco), 2 pela Libertadores (Godoy Cruz) e os 2 contra o Inter pela Copa do Brasil.

Em função da quantidade de jogos, é praticamente certo que o técnico Luiz Felipe Scolari rode o elenco com uma frequência maior do que vinha rodando antes da parada da Copa América, mas para a partida que abrirá a série ele deve usar força máxima.

Ausente nos 4 jogos que antecederam a Copa América, contra Sampaio Corrêa, Chapecoense, Athletico-PR e Avaí, o zagueiro Luan deve ser a única novidade para o duelo contra o Internacional. Se escalado, ele reeditará a dupla com Gustavo Gómez, que está invicta há mais de 1.000 minutos.

Principal contratação do futebol brasileiro na parada da Copa América, o volante Ramires ainda não estará à disposição de Felipão porque não está 100% fisicamente. Outro "reforço" que o treinador ganhou durante a paralisação, o atacante Ivan Angulo se recupera de uma torção e também não poderá ser relacionado.

Recuperado da cirurgia no joelho direito que o tirou de todo primeiro semestre, o atacante Willian participou dos jogos-treinos contra Oeste e Operário, e se Scolari quiser poderá pelo menos ficar como opção.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!