Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/07/2019 - 00:35h.
Luan avisa que o Verdão não jogará pelo empate na volta, e Gómez aprova vantagem
Dois dos destaques do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional no Allianz Parque, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez analisaram o resultado, que dá ao Verdão a vantagem de poder empatar no Beira-Rio para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

De acordo com Luan, no entanto, o pensamento da equipe não será o de administrar a vantagem: "Vamos jogar da mesma forma. Isso de vantagem você pensa nos cinco minutos finais do jogo. Não temos que jogar para administrar. O Inter tem muita qualidade, temos que ir concentrados para fazer outro bom resultado" disse o camisa 13.



Mais conciso na avaliação, Gómez aprovou a atuação do Verdão e viu o resultado justo: "Não corremos perigo, acho que o resultado foi justo. Um a zero está bom".

O jogo de volta entre Internacional x Palmeiras acontecerá na quarta-feira da semana que vem (17/07), no mesmo horário. Antes, às 19h de sábado o Verdão disputará o clássico contra o São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!