Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/07/2019 - 14:41h.
Apresentado, Ramires não estipula prazo para a estreia, mas diz estar 95% pronto
Reforço pelas próximas 4 temporadas, volante de 32 anos revela ansiedade para entrar logo em campo pelo Verdão.

Principal contratação do futebol brasileiro na parada da Copa América, o volante Ramires finalmente foi apresentado pelo Palmeiras no começo da tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol - 1 mês e 2 dias depois de ser anunciado oficialmente.

Após receber a camisa número 18 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos, o jogador, que atuou poucas vezes nos últimos 2 anos pelo Jiangsu Suning, da China, projetou estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari em pouco tempo.

"Estou treinando bastante a parte física, procurando fazer o melhor para estar à disposição para os próximos jogos. Estou trinando de manhã, à tarde, dentro e fora da academia. Posso dizer que estou 95% da minha melhor parte física. É continuar trabalhando para poder treinar com a equipe e ficar à disposição o mais rápido possível" comentou o volante.

Ao ser perguntado se poderia estipular um prazo para chegar logo aos 100%, Ramires respondeu: "Não posso dar um prazo, uma data, porque também não depende só de mim, se dependesse de mim jogava hoje, mas tem toda uma equipe trabalhando para que eu possa ficar 100%".

Aos 32 anos, Ramires foi sincero ao dizer que não é mais o mesmo jogador de quando saiu do Cruzeiro rumo ao Benfica, há 10 anos, mas prometeu que vontade não vai faltar. Ele também admitiu que está ansioso para fazer logo sua estreia pelo maior campeão do Brasil.

"Difícil dizer que será igual ao Ramires de 10 anos atrás. Procuro não fugir das minhas características, mas a torcida pode esperar, talvez não o mesmo Ramires de antes, até porque a idade mudou, mas empenho, qualidade, muita raça e vontade, porque o que é o gosto de fazer. Estou ansioso demais para estrear. Se tivesse 3 períodos de treino, treinaria" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!