Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/07/2019 - 14:18h.
Dupla invicta há quase 1.200 minutos é trunfo do Verdão por vaga na Copa do Brasil
Se não sofrer gols na partida de logo mais contra o Internacional, em Porto Alegre, o Palmeiras garantirá classificação para a semifinal da Copa do Brasil, e para isso poderá contar com a dupla de zaga mais eficiente do futebol brasileiro: Luan e Gustavo Gómez.

Juntos, os defensores estão sem ser vazados há 1.160 minutos; a última vez o Verdão sofreu um gol com a dupla em campo foi em 02 de fevereiro, quando foi derrotado pelo Sistema no Allianz Parque por 1 a 0.

Na semana passada, em entrevista coletiva, Gómez falou sobre a parceria com Luan: "Sempre falo de trabalho, nós sempre trabalhamos muito para fazer bons jogos, não somente eu e o Luan, como o Antônio Carlos e o Edu também. Todos sabem que o Luan é um jogador importante para o Palmeiras. Graças a Deus estamos fazendo uma boa dupla, estamos trabalhando bem para não sofrer gols porque isso ajuda muito o time para ficar tranquilo e depois fazer gol a favor".

Internacional x Palmeiras será disputado às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio. Como venceu em casa por 1 a 0, o Verdão tem a vantagem do empate para avançar de fase.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!