Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/07/2019 - 01:07h.
Scolari analisa atuação do Palmeiras e projeta sequência da temporada
Após o Internacional ficar com a vaga na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do Palmeiras, que voltou a perder um jogo oficial depois de 3 meses - a última derrota tinha acontecido em abril, quando foi superado pelo San Lorenzo, fora de casa.

Na avaliação do treinador, o mérito do adversário foi maior que eventuais erros seus ou da sua equipe: "O Internacional jogou bem, fez uma grande partida. Jogou melhor no primeiro tempo. Depois as coisas equilibraram, mas o Internacional já tinha feito o gol. Além da vontade e da qualidade do time do Internacional, nós não encurtamos no meio. O setor de meio estava dando muitas condições para que o Internacional pudesse tocar. No segundo tempo mudou um pouco, ficou meio parelho" comentou.



Em seguida, pedindo que não exista uma "caça às bruxas", Felipão projetou a sequência da temporada para o Verdão: "Ninguém morreu. Não tem nada, perdemos uma competição. Outros perdem, outros ganham, alguém ganhará. Não tem de crucificar A ou B, temos de jogar futebol com a mesma qualidade que nós temos. Em determinados momentos alguém pode ser superior. Conversaremos e pronto".

Pregando cabeça erguida, o treinador ainda concluiu: "Não acontecerá nada com o meu time, jogaremos o futebol que sempre jogamos. Ganharemos alguns jogos, perderemos, quem sabe, algum jogo, mas não montaremos fantasma para o próximo jogo".

Fora da Copa do Brasil, resta ao Palmeiras o Brasileirão e a Libertadores. No sábado o time visita o Ceará, e na terça-feira enfrenta o Godoy Cruz, na Argentina.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!