Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/07/2019 - 22:16h.
Agora é conversar e ter calma, diz Felipão, após segunda derrota seguida
Ao final do jogo em Fortaleza o técnico Luiz Felipe Scolari tentou manter a serenidade após o Palmeiras perder pela segunda vez seguida - já vinha de revés e eliminação na Copa do Brasil para o Internacional.

O treinador citou alguns erros cometidos por sua equipe, mas também tratou de reconhecer a boa atuação do Ceará, que briga para se afastar da zona de rebaixamento.

"Que eu me lembre, nós não tivemos nessa sequência de um ano duas derrotas seguidas. Temos de analisar muita coisa, tem detalhes que saíram dentro do que imaginávamos, outros não. Estamos nervosos na hora de fazer o gol, dando contra-ataques para o adversário. Uma série de detalhes para mudar, mas também dizer que o Ceará jogou muito bem. Não adianta falar só dos nossos erros" iniciou Felipão.

Demonstrando estar surpreso com a má fase, o técnico pediu para o time tentar se acertar na base da conversa, mas alertou que não pode demorar, já que na terça-feira visita o Godoy Cruz pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

"Temos de resolver isso em dois dias. Temos de ter frieza, calma com os jogadores e não mudar as características. Isso é do dia a dia de trabalho. É uma expectativa de melhorar no próximo jogo, temos um mata-mata. Agora é conversar e ter calma porque sem calma jogaremos tudo que fizemos fora" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!