Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/07/2019 - 11:44h.
Ramires volta a sentir lesão da época da China e vira desfalque por tempo indeterminado
Após estrear pelo Palmeiras na partida contra o Ceará, no último dia 20/07, o volante Ramires não foi aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no jogo seguinte, contra o Godoy Cruz, na Argentina. O motivo foi revelado hoje: lesão.

Segundo informou o clube, o camisa 18 sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, problema que já era de conhecimento do Verdão na época da contratação, mas que foi tratado para que ele pudesse estrear.



Como o jogador voltou a sentir a lesão, agora o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras tratará de outra maneira, mais conservadora. Em função disso o clube preferiu não estipular um prazo de retorno.

Com a lesão de Ramires, o técnico Luiz Felipe Scolari passa a ter dois desfalques certos para o jogo deste sábado contra o Vasco, às 17h, no Allianz Parque. Além do volante, Felipe Melo será ausência em função do acúmulo de 3 cartões amarelos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!