Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/07/2019 - 13:08h.
Verdão acerta com o atacante Luiz Adriano, do Spartak Moscou
A informação antecipada no começo da tarde pelo jornalista Gian Oddi, da ESPN Brasil, está confirmada: Luiz Adriano é o novo reforço do Palmeiras.

Vindo do Spartak Moscou, da Rússia, o atacante de 32 anos assinará contrato até junho de 2023. Ele ainda tinha vínculo com o time russo, mas abriu mão de valores que teria a receber para acertar com o Verdão, que ficará com 50% dos direitos econômicos (a outra metade seguirá com o Spartak).

Revelado pelo Internacional e com passagem pela seleção brasileira, Luiz Adriano viveu seu melhor momento entre 2007 e 2015, quando defendeu o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia - marcou 128 gols em 266 jogos, desempenho que chamou atenção do Milan, mas na equipe italiana ele teve vida curta (disputou apenas 36 jogos).

No Palmeiras Luiz Adriano chega para disputar posição com Deyverson, Borja e Arthur Cabral. Henrique Dourado é outro centroavante que deve ser oficializado em breve.


 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!