Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/08/2019 - 22:03h.
Scolari aprova atuação do Verdão e não lamenta o empate
Depois de desmentir que pediria demissão em função de ameaças que sofreu de uma organizada, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do Palmeiras contra o Sistema, em Itaquera.

O treinador preferiu não lamentar o empate apesar do seu time ter criado as principais chances de gol, fazendo o goleiro adversário terminar a partida como o melhor homem em campo. Ele aprovou o desempenho do Verdão, que buscou o empate, mas que segue sem virar um jogo sob seu comando.

"Acho que foi um belo jogo. As duas equipes se apresentaram bem. Nós tivemos, no final das contas, quatro oportunidades mais vivas de gol, mas do outro lado temos que saber que tem um Cássio. Além de uma pessoa íntegra, é um grande goleiro. Saímos contentes também, sabemos respeitar a equipe do Corinthians" disse o técnico.

Sobre o fato de o Palmeiras seguir sem vencer no Brasileiro após a Copa América, Felipão comentou: "Eu vejo a minha equipe melhorando dia a dia. Não foi bem nos primeiros vinte dias depois da Copa América, mas os últimos três jogos (contra Vasco, Godoy Cruz e Sistema) não tenho nada a cobrar, a não ser posicionamento de bola aérea, que não acontecia antes" encerrou.

Fora da Copa do Brasil, o Verdão terá a primeira semana livre após a Copa América. O próximo jogo será em 11/08 (domingo) contra o Bahia, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!