Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/08/2019 - 22:26h.
Felipe Melo avalia que dava para ganhar: A gente não saiu feliz
O volante Felipe Melo, que já vinha de uma grande atuação no jogo de terça-feira contra o Godoy Cruz, pela Libertadores, foi novamente o principal jogador do Palmeiras contra o Sistema, desta vez com direito a gol.

Sincero como sempre, o camisa 30 contrariou o técnico Luiz Felipe Scolari ao dizer que o Verdão não deixaria o Estádio Público de Itaquera satisfeito com o resultado. Para ele, o time merecia melhor sorte.

"A gente não saiu feliz porque queríamos a vitória, assim como eles também. Grandes clubes quando entram em campo, independentemente da grandeza do jogo, entram pensando em vencer, não em empatar ou perder" comentou o jogador, na zona mista do estádio.

Reforçando a tese de que o Palmeiras merecia somar os 3 pontos, Felipe Melo minimizou o gol que marcou: "O Palmeiras se comportou como um time grande, como deve se comportar durante os jogos. Agradeço a Deus por poder ajudar meu time, mas a gente queria a vitória".

O gol contra o Sistema foi o quarto de Felipe Melo na temporada, mesma quantidade anotada por Zé Rafael, Bruno Henrique, Gustavo Gómez e Ricardo Goulart, que já deixou o clube.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!