Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/08/2019 - 00:44h.
Felipão sinaliza nova chance para Gustavo Scarpa no time titular
Artilheiro do Verdão na temporada, meia agradou ao técnico nos últimos jogos e deve reconquistar um lugar na equipe.

Titular absoluto do Palmeiras no começo da temporada, o meia Gustavo Scarpa acabou deixando o time em função de duas lesões sofridas no primeiro semestre, uma em fevereiro e outra em maio. Mesmo recuperado antes da Copa América, o camisa 14 acabou perdendo espaço para Lucas Lima e só voltou a jogar com mais frequência agora, nos últimos jogos.

Após a partida de domingo contra o Sistema, satisfeito com outra boa apresentação do jogador, que entrou no segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari deu a entender que dará nova chance a Scarpa entre os titulares.

"O Scarpa está bem, ele vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperado. Vamos ter que procurar uma posição para ele" comentou o treinador, que tem utilizado Raphael Veiga com mais frequência.

Também depois do jogo, sem saber da declaração do chefe, Scarpa falou sobre a disputa pela titularidade: "Tenho que respeitar a oportunidade dos meus companheiros. Tenho desejo de poder ajudar mais a equipe, mas sempre respeitando o espaço dos meus companheiros. Nosso grupo é muito qualificado".

Números: mesmo tendo ficado fora de combate por algum tempo, seja por lesão ou por opção, Scarpa é o artilheiro do Verdão na temporada com 9 gols, 3 a frente de Dudu e Deyverson. O meia também é o principal goleador da equipe na Libertadores com 5 gols.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!