Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/08/2019 - 17:43h.
Verdão treina mirando duelo contra o Bahia; Luiz Adriano é regularizado
Com a semana livre, o elenco Palmeirense realizou na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol, mais um treino mirando a partida de domingo contra o Bahia, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Assim como no dia anterior, o volante Ramires e o atacante Miguel Borja foram a campo e deram sequência ao trabalho de transição física. Dos dois, o que tem mais chance de ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para domingo é o camisa 9.



Incorporado ontem ao grupo, o atacante Luiz Adriano participou novamente da movimentação com bola e recebeu a notícia de que sua documentação foi regularizada junto à CBF, o que lhe dá condições de estrear contra o Bahia.

Na quinta-feira o Verdão vai treinar no período da manhã, a partir das 9h30. Contratado pelos próximas 4 temporadas, Luiz Adriano será apresentado oficialmente após a atividade.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!