Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/08/2019 - 12:26h.
Novo camisa 10, Luiz Adriano é apresentado e se coloca à disposição de Felipão para domingo
Atacante, que herdou o número do Moisés, se diz pronto fisicamente para estrear na partida contra o Bahia, em casa.

Último reforço contratado pelo Palmeiras para o segundo semestre, o atacante Luiz Adriano foi apresentado oficialmente após o treino de quinta-feira, na Academia de Futebol. O jogador recebeu a camisa 10 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos e iniciou falando sobre os motivos que o fizeram acertar com o maior campeão do Brasil.

"O projeto é muito bonito, muito grande. Decidi vir ao Brasil porque estava muito tempo na Europa, também para ficar perto da família, então acreditei muito no projeto. É um desafio para mim, estou focado no projeto do Palmeiras, por isso decidir voltar" disse o atacante.

Em seguida ele falou um pouco mais sobre esse "projeto": "Projeto de títulos, de jogos, da estrutura que tem o clube. A tranquilidade que dão ao jogador. Estava precisando disso, de estar perto da minha família também".

Como estava em atividade na Rússia, Luiz Adriano se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para estrear no jogo de domingo contra o Bahia, no Allianz Parque: "Estou treinando. Vamos ver o que o professor vai decidir. O grupo está treinando bem, agora é preparar e ver o que o professor vai decidir para domingo".

Por fim, o reforço comemorou a oportunidade de poder trabalhar com Felipão: "É um grande treinador, é uma experiência pra mim poder trabalhar com ele, aprender coisas no dia a adia, estou muito feliz de poder trabalhar com ele".

Luiz Adriano, de 32 anos, assinou contrato de 4 temporadas com o Verdão. Ele ainda tinha vínculo com o Spartak Moscou, que aceitou liberá-lo sem custos, mas manteve 50% de seus direitos econômicos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!