Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2019 - 00:26h.
Contratado para ser 9, Luiz Adriano diz que também joga pelos lados do campo
Atacante elogia concorrentes pela titularidade e fala sobre a responsabilidade de vestir a camisa 10.

Contratado para suprir a carência de um atacante "fazedor de gols", Luiz Adriano afirmou em sua apresentação oficial que também pode atuar pelos lados do campo, ou seja, junto de algum dos outros 4 centroavantes do elenco. Além dele, o técnico Luiz Felipe Scolari dispõe de Borja, Deyverson, Arthur e Henrique Dourado para a posição.

"Joguei muito tempo como centroavante, mas nos últimos tempos de Spartak joguei pelos lados para ajudar o time. Não tem problema de jogar pelas pontas. Trabalhando durante a semana, me adaptando, posso jogar sem problema nenhum" comentou o novo dono da camisa número 10.

Chegando agora ao clube, Luiz Adriano mostrou respeito pelos concorrentes que tem pela vaga de centroavante: "O grupo do ataque tem muitos jogadores de qualidade. O Palmeiras não tem essa falta de atacante, tem 5 de grande qualidade. Estou vindo para ajudar. Não sei como o professor vai me usar, então cheguei para somar junto com os outros atacantes".

Sendo centroavante ou ponta, Luiz Adriano carregará nas costas o número 10; ciente da responsabilidade, ele promete honrá-lo: "Nunca joguei com a 10, mas o peso que tem essa camisa no Palmeiras, fico feliz de receber ela. Espero corresponder à altura e dar meu máximo" encerrou.

Apresentado, regularizado e 100% fisicamente, Luiz Adriano poderá estrear na partida de domingo contra o Bahia, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. O atacante também poderá ser inscrito para as quartas de final da Libertadores (a Conmebol permite até 2 trocas na lista de 30 nomes).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!