Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/08/2019 - 10:12h.
Luiz Adriano avalia estreia pelo Verdão: Acho que joguei bem
Escalado como titular por Felipão na partida contra o Bahia, o atacante Luiz Adriano não estreou com gol, mas deixou uma boa primeira impressão. Ao final dos 90 minutos, na zona mista do Allianz Parque o novo dono da camisa 10 avaliou sua atuação.

"Acho que joguei bem nessa estreia, fico feliz dos meus companheiros terem me passado tranquilidade para fazer uma boa partida. Aos poucos a gente vai se conhecendo melhor, com o tempo vai encaixar" disse Luiz, que vê a concorrência pela titularidade como estímulo.

"É bom, é uma disputa saudável. Temos de dar sempre o máximo nos treinamentos e nos jogos para ganhar espaço" completou.

Em seguida o atacante falou sobre o primeiro contato com a torcida, que foi em grande número à arena (34 mil pagantes): "Foi muito bom, nos apoiaram o tempo todo, é isso que a gente espera, eles nos apoiando o tempo todo".

Repetindo discurso dos companheiros, Luiz Adriano criticou a forma como VAR está sendo utilizado no futebol brasileiro: "Em Moscou era só em clássico, e infelizmente não joguei nenhum nesse ano. Mas para muito o jogo, tinha que ser mais rápido para tomar as decisões. Não pode demorar tanto tempo" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!