Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/08/2019 - 15:49h.
Vitor Hugo aprova reestreia e compara VAR brasileiro com italiano: O árbitro se faz respeitar lá
Além de Luiz Adriano, a outra novidade do Verdão na partida de domingo contra o Bahia foi o zagueiro Vitor Hugo, que fez sua reestreia pelo clube. Depois do jogo o camisa 4 analisou sua atuação e lamentou os 2 pontos perdidos em casa.

"Estou muito feliz de ter voltado, de ter jogado em alto nível. Me sinto em casa aqui. Uma pena o resultado pelo que fizemos no jogo, tivemos coisas bem positivas no jogo. Uma pena esse empate, mas faz parte do trabalho. Vamos continuar trabalhando que as coisas vão acontecer" disse o defensor.



Vitor Hugo também falou sobre os lances polêmicos: "O primeiro pênalti fui marcar o Gilberto e não vi o que o Diogo fez, mas estão dizendo que estava com a mão levantada e que foi, mas no segundo estava bem perto e vi. O cara foi chutar a bola e furou. O Luan deu carrinho para tentar travar. É complicado. Mas não podemos deixar de observar o espírito que o time teve".

Recém-chegado do futebol italiano, onde existe VAR há 2 temporadas, o zagueiro fez uma comparação com o VAR brasileiro: "Quando eu cheguei na Itália já tinha o VAR. Lá é um pouco diferente, o árbitro se faz respeitar lá. E lá também é bem mais rápido, nem digo tanto na decisão de ser ou não ser, mas tinha de ser mais desenrolado, já toca o jogo. Fica 3 ou 4 minutos esfriando o jogo, depois é difícil voltar. Se tiver dúvida e passar 1 minuto, mantém a decisão do jogo" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!