Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/08/2019 - 14:49h.
Dudu vê como natural oscilação no Brasileiro, celebra marcas pessoais e defende Felipe Melo
Camisa 7 confia em rápida recuperação no nacional, se diz feliz com novos recordes e manifesta apoio ao volante, expulso contra o Bahia.

Novamente em boa fase - marcou 3 gols nos últimos 3 jogos, o atacante Dudu concedeu entrevista coletiva antes do treino de quarta-feira, na Academia de Futebol, e dentre vários assuntos falou sobre a falta de resultados positivos do Verdão no Brasileirão, que causou a perda da liderança para o Santos e a aproximação de vários rivais.

Mesmo com 5 rodadas sem vitória (4 empates e 1 derrota), o camisa 7 negou que o Palmeiras esteja em crise; para ele o momento atual é de oscilação, o que é comum a todos participantes de um campeonato longo como o Brasileiro.

"Todos times passam por esse momento de oscilação, estamos vivendo esse momento agora. É trabalhar para voltar a vencer porque as outras equipes encostaram e já perdemos a gordura que o Felipão tanto pediu para a gente acumular no começo do campeonato. É continuar focado para vencer o mais rápido possível para as coisas voltarem ao normal" disse o jogador.

Se o time ainda não voltou a vencer, Dudu ampliou a história no clube ao superar Paulo Nunes na lista dos principais goleadores da história, e ao igualar Ademir da Guia no ranking dos maiores artilheiros em Campeonatos Brasileiros. Ele celebrou os feitos mas afirmou que tem como principal objetivo conquistar mais títulos (tem 2 Brasileiros e 1 Copa do Brasil).

"Muito importante marcar a história no clube. Fico feliz por isso e por tudo que estou vivendo no Palmeiras, mas a gente sabe que o que mais marca é título, então temos de procurar ganhar mais títulos para no futuro, quando olhar pra trás, ver que fez uma bonita carreira no clube" comentou.

Na qualidade de um dos principais jogadores do elenco, que inclusive já foi capitão, Dudu também abordou a expulsão de Felipe Melo no final do primeiro tempo da partida de domingo contra o Bahia, em casa. Manifestando apoio ao companheiro, o atacante disse que o assunto já foi conversado internamente.

"Foi a primeira expulsão do Felipe esse ano. Ele está se controlando muito bem, está jogando bem. Não podemos jogar tudo por água abaixo por uma expulsão. Acontece no jogo, poderia ter evitado, mas acontece. Estávamos bem com 1 jogador a menos e se não tivesse o pênalti poderíamos ter vencido. O Felipe conversou com o Felipão, conversou com quem tinha que conversar e esperamos contar com ele no jogo da terça-feira e nos outros jogos do Brasileiro" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!