Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/08/2019 - 16:01h.
Palmeiras treina na Academia sem Vitor Hugo e Willian
Praticamente com todo elenco à disposição, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino fechado na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol.

Diagnosticado com uma lesão na região do abdômen, o zagueiro Vitor Hugo não foi a campo, assim como o atacante Willian, que segue um cronograma especial de treinamentos. O camisa 4 não tem previsão de retorno, enquanto que o camisa 29 não deve ser problema para os próximos compromissos.

O volante Ramires e o atacante Henrique Dourado, que participaram do jogo-treino de terça-feira contra o Nacional, voltaram a trabalhar normalmente, sinalizando que estão próximos do ficarem à disposição de Felipão.

A preparação do Verdão para a partida de sábado contra o Grêmio, às 21h, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão, continuará na tarde de quinta-feira (às 15h).

Volta e baixas: para o jogo do final de semana Felipão não poderá contar com Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael, suspensos, mas terá o retorno de Gustavo Gómez, ausente contra o Bahia pelo mesmo motivo.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!