Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/08/2019 - 15:59h.
Com o reforço de Willian, Palmeiras faz mais um treino mirando partida contra o Grêmio
O elenco Palmeirense realizou na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes da partida de sábado contra o Grêmio, às 21h, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ausente nas últimas atividades - estava seguindo um cronograma especial de treinamentos, o atacante Willian foi a campo e trabalhou normalmente junto dos companheiros. Se voltar a treinar na sexta-feira, poderá ser relacionado por Felipão.



Se Willian pode ser reforço, o zagueiro Vitor Hugo, diagnosticado com uma lesão na região do abdômen, segue como dúvida. Por enquanto os desfalques certos são 3: Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael, todos suspensos.

O Verdão encerrará a preparação para a partida contra a equipe gaúcha na manhã de sexta-feira. Após o treino, marcado para 09h30, a delegação alviverde embarcará para Porto Alegre.

Com 28 pontos, o Palmeiras segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, 3 pontos atrás do Santos. O Grêmio, semifinalista da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores, tem apenas 17 pontos no nacional e ocupa a 14ª colocação.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!