Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/08/2019 - 18:08h.
Palmeiras chega a Porto Alegre sem suspensos e outros 4 jogadores
O Palmeiras já está em Porto Alegre para os dois jogos seguidos que fará contra o Grêmio, o primeiro às 21h deste sábado pelo Brasileirão, o segundo na terça-feira, às 21h30, pela Libertadores.

Os jogadores que estão suspensos para o compromisso do final de semana - Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael, permaneceram em São Paulo junto de outros 4 atletas, que portanto estão fora da partida: Vitor Hugo, Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano. A informação é do jornalista Tossiro Neto, do site GloboEsporte.



Na manhã de sábado os jogadores que permaneceram na capital paulista treinarão na Academia de Futebol e na sequência seguirão para Porto Alegre. Vitor Hugo, diagnosticado com uma lesão na região do abdômen, ficará em tratamento.

Novidades: se 7 jogadores não viajaram, o técnico Luiz Felipe Scolari relacionou os garotos Lucas Esteves e Ivan Angulo, que ficarão como opções para o jogo deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!