Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/08/2019 - 17:32h.
Na Academia de Futebol, Palmeiras perde jogo-treino para a Inter de Limeira
Sem os jogadores que atuaram na vitória do começo da semana sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o Palmeiras foi derrotado pela Inter de Limeira em jogo-treino disputado na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol.

O gol da equipe visitante foi anotado pelo atacante Wellisson, de pênalti, no segundo tempo da atividade, que foi realizada sem a presença da imprensa.



O Palmeiras informou que não divulgaria a escalação utilizada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas o jornalista Edmar Ferreira, que cobre a Inter de Limeira e que esteve no CT, acabou revelando: Jailson; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Ramires (Thiago Santos), Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Henrique Dourado.

De acordo com Edmar, na etapa final Felipão promoveu as entradas de Fernando Prass, Deyverson e Arthur Cabral.

A preparação do Verdão para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Grêmio, marcado para 21h30 de 27/08, no Pacaembu, vai continuar na tarde de sexta-feira (às 15h), novamente com portões fechados.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!