Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/08/2019 - 18:05h.
Blog do Vingador: Um Palestrino na Disney!
Amigos Palestrinos, boa tarde.

Após duas semanas curtindo a família estou de volta, justamente em um final de semana que nos privaram de uma partida do nosso Palmeiras, mas que não faltaram polêmicas. Polêmicas asseguradas por conta de punições a jogadores ou mesmo por comentários no mínimo clubistas de alguns comentaristas.

Mas vou usar esse espaço para fazer uma reflexão!

A Disney continua maravilhosa, com todos os encantos e atrativos que há décadas atraem milhares de pessoas para se divertir em seus parques e atrações, claro toda essa diversão tem um custo e convenhamos, não é um custo agradável.

Os parques se transformam ano a ano, buscando novos atrativos e novas formas de continuarem a magia que se criou e que é cultivada desde a infância até quando nos tornamos adultos, porém se olharmos a linha do tempo veremos que o encanto não é o mesmo e que embora a atração continue, a magia vai dando lugar a conquista de objetivos.

Embora ainda seja encantador encontrar os personagens do Walt Disney pelo parque, o que atrai mesmo são os brinquedos e esses acabam gerando a receita necessária para que a empresa figure entre os maiores conglomerados do mundo.

Mas o que tem isso com nosso amado verdão?     

Bem, talvez não tenhamos um time mágico como na época da academia, ou mesmo na época da Parmalat, mas temos um time competitivo que entra hoje em campo para defender uma vaga na semifinal da copa Libertadores.

Temos um time que aos poucos vai se tornando uma potência não só no Brasil, mas também na América do sul e para quem não acredita, é só constatar, indo a lojas da Nike, da Adidas e da Puma em Orlando, apenas o nosso manto foi encontrado, não havia mais camisa de nenhum clube brasileiro, pode ser pouco, mas já é o passo para buscarmos cada vez mais consolidar nossa marca.

Óbvio que só nos tornaremos a principal potência se todo esse esforço se transformar em títulos. E isso é um árduo caminho que temos a trilhar.

Também somos encantados pela magia do Palmeiras e essa será eterna, a cada taça levantada, a cada canto entoado pela torcida, mas com o passar do tempo,  a magia de outrora se transforma em objetivos e conquistas, assim como lá em Orlando.

Hoje, não espero magia, espero resultado, espero comemorar mais uma vez nosso verdão na semifinal da Libertadores, com essa conquista a magia continuará evoluindo.

Avanti Palestra!!

Leandro Santile
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!