Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/09/2019 - 10:09h.
Weverton não explica queda de rendimento do time e cobra reação
Um dos poucos jogadores que falaram com a imprensa após a vergonhosa derrota de domingo para o Flamengo, no Maracanã, o goleiro Weverton não soube explicar a queda abrupta de rendimento do Palmeiras depois da Copa América, mas ao mesmo cobrou reação ao grupo.

"É um momento difícil de explicar. Quando a vitória não vem a cobrança é maior, a confiança vai embora, mas é esse elenco que vai ter que dar a volta por cima. Temos que tentar nos arrumar o mais rápido possível para passar essa fase difícil" disse o camisa 21.

"Todos estão sofrendo. Futebol é assim, há momentos bons e ruins, temos que saber suportar esses momentos ruins" completou o goleiro, em entrevista à RGT.

Nas 7 rodadas do Brasileiro que disputou após a Copa América o Palmeiras perdeu 2 e empatou 5, resultados que derrubaram a equipe da liderança para a 5ª colocação. O time também foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!