Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/09/2019 - 19:47h.
Felipão não é mais técnico do Palmeiras
O técnico Luiz Felipe Scolari não resistiu à péssima fase do Palmeiras e foi demitido no início da noite de segunda-feira. A decisão foi tomada em uma reunião do presidente Maurício Galiotte com o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Campeão Brasileiro invicto em 2018 (22 rodadas), o treinador não conseguiu ir bem nos mata-matas. As recentes eliminações para Internacional e Grêmio, por Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, pesaram na decisão.



Não bastasse os maus resultados nas copas, Felipão também viu o time despencar de rendimento no Brasileirão. Antes da Copa América o Verdão era líder isolado com 5 pontos de frente para o Santos, hoje ocupa a 5ª colocação com 6 pontos de desvantagem para o primeiro colocado.

Scolari encerra a terceira passagem pelo maior campeão do Brasil com 68,37% de aproveitamento (78 jogos, 46 vitórias, 22 empates e 10 derrotas). Junto do técnico também deixam o clube os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli.

Substituto: ainda não há informações do possível substituto de Felipão. Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro no mês passado, é um dos nomes especulados. Enquanto não houver uma definição, Wesley Carvalho, do Sub-20, deve assumir interinamente.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!