Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/09/2019 - 00:54h.
Herói da noite, Scarpa destaca espírito de luta do Verdão
Autor do gol que fez o Palmeiras voltar a vencer no Brasileirão após longas 7 rodadas, o meia Gustavo Scarpa destacou o espírito de luta da equipe, que mesmo com um jogador a menos buscou a virada pra cima do Goiás, no Serra Dourada.

"Jogo difícil, fizemos um bom primeiro tempo, criamos muitas chances mas não soubemos aproveitar. A gente sabia que a única maneira deles fazerem um gol era acertar um chute de longe, e foi o que aconteceu, mas a equipe não se entregou e mesmo com um a menos conseguiu a virada. Estamos felizes, mas não podemos esmorecer para nos recuperarmos no campeonato" disse o camisa 14.



Scarpa também falou que apesar da crise recente, o clima entre os jogadores não foi comprometido: "O ambiente, apesar de todas as complicações, está tentando ficar estável, ficar bem" encerrou o meia, em entrevista ao Premiere.

O gol que marcou no último minuto do jogo de sábado foi o 11º de Scarpa na temporada; ele lidera a artilharia do Verdão no ano. Dudu (com 9 gols) e Deyverson (6) completam o Top3.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!