Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2019 - 00:01h.
Verdão recebe o Fluminense para confirmar reação no Brasileiro e encostar na liderança
Se derrotar a equipe carioca em jogo atrasado da 16ª rodada, Palmeiras ficará a 3 pontos do Flamengo; será a estreia de Mano em casa.

Embalado pela vitória de sábado sobre o Goiás, que veio acompanhada de uma boa apresentação, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na noite desta terça-feira para enfrentar o Fluminense.

O confronto, atrasado da 16ª rodada, será realizado às 21h, no Allianz Parque, e terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Do time que utilizou em sua estreia, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Zé Rafael, vetado pelo departamento médico. Willian é o mais cotado para herdar sua vaga. O meia Lucas Lima, que entrou no segundo tempo, também será desfalque em função da expulsão que sofreu.

Se as ausências serão duas - isso sem contar Weverton, Gustavo Gómez, Angulo e Mayke, que já não estiveram à disposição em Goiânia, o treinador terá o retorno do volante Felipe Melo, que deve reassumir a titularidade no lugar de Ramires.

Com 33 pontos, o Verdão jogará para confirmar a reação no Brasileiro e para encostar novamente nos líderes; um resultado positivo deixará a equipe a 1 ponto do Santos e a 3 do Flamengo restando ainda 20 rodadas para o término do campeonato.

Embora Mano não tenha adiantado, a formação que deve utilizar em sua estreia diante da torcida é: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!