Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2019 - 12:12h.
Blog do Vingador: Trégua!

Amigos Palestrinos, bom dia.

Não foi um bom jogo sábado, não me encantou muito menos acalmou, pelo contrário, como passei nervoso!

Não existe explicação para sentirmos tudo isso por conta de um jogo, de um esporte, de um time, mas sentimos e continuamos a querer sempre mais, sempre o melhor. Vibramos, gritamos, choramos e cobramos sempre desejando ver nosso clube no topo da tabela.

Já admiti em outro post que Mano Menezes não seria minha escolha para ser nosso técnico, mas foi o escolhido, portanto, irei apoiar o time e dar tempo para que ele possa impor sua ideia de jogo e quem sabe eu, naquele momento de torcedor passional, não estivesse enganado e ele consiga levar nosso time as glórias que tanto almejamos.

Nesse momento delicado ao atacar o clube estamos alimentando o ódio de programas esportivos estapafúrdios, já sofremos ataques dos inimigos, não podemos criar mais fogo amigo. Fica claro que tomar outra linha dentro de nosso planejamento é imprescindível, mas alimentar a raiva dos “antis”, e incluo nesses até pessoas de dentro do clube, só nos distanciará ainda mais do último objetivo que nos resta esse ano.

Quero, portanto a partir desse momento queimar a língua com nosso técnico e vou torcer muito para que isso ocorra. Uma pequena mudança de postura já foi verificada, quem sabe hoje contra o Fluminense já não se inicie uma arrancada. Digo isso sem esperar um futebol de gala, apenas raça, força e muita vontade, assim como foi nossa primeira virada no ano.

Meus questionamentos em relação às contratações irão continuar, gastamos valores absurdos de forma equivocada, espero que isso não venha consumir nossos superávits de outros anos transformando tudo que foi plantado em vento, ainda há tempo para corrigir esses erros.

Espero uma reformulação ao final do ano, pois nesse momento acredito não ser mais possível, que corrija essa montagem de elenco, que possamos recuperar o investimento e utilizar esse montante para trazer jogadores que realmente possam assumir a camisa titular e glorificar ainda mais nosso clube.

Nada mais podemos fazer nesse momento, afinal será uma transição, devemos sim, ficar de olhos abertos e verificar se as acusações feitas contra dirigentes tenham provas, se tiverem provas que sejam apresentadas e que providencias sejam tomadas. Agora, se não existem provas, nem indícios, o melhor que podemos fazer é estender a bandeira branca e decretar trégua.

Em tempo: A palavra de um apresentador de TV do horário do almoço e seu pupilo não são provas, nem indícios.

Avanti Palestra.

Leandro Santile
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!