Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/09/2019 - 21:54h.
Diogo Barbosa e Willian comemoram vitória e volta da confiança
Ainda no gramado do Allianz Parque o lateral Diogo Barbosa e o atacante Willian falaram sobre a vitória sobre o Cruzeiro, a terceira do Verdão sob o comando do técnico Menezes. Os dois comemoram mais um resultado positivo e a retomada da confiança.

"Depois da Copa América nosso time caiu de nível técnico. O Mano teve pouco tempo para trabalhar, mas tentou implementar um pouco o estilo de jogo dele e surtiu efeito. São três vitórias para dar confiança. Muito importante, principalmente essas duas vitórias em casa para trazer o torcedor de volta para nosso lado. O time tende a crescer mais" disse o camisa 6, ao canal Premiere.



Titular novamente, Willian iniciou falando sobre o jogo: "A gente esperava um jogo difícil pela qualidade e pela pressão que eles se encontram, querem vencer para sair dessa situação. Sabíamos que teríamos dificuldade, mas conseguimos fazer um bom jogo".

Na sequência o camisa 29 destacou a recuperação da equipe no Brasileiro: "A vitória uma hora iria acontecer, mas também não adiantava mudar treinador se não mudássemos nossa atitude. Futebol tem altos e baixos. Estamos felizes pelo momento e esperamos manter essa regularidade para conseguirmos nossos objetivos" encerrou.

A vitória no Allianz Parque levou o Palmeiras a 39 pontos. Agora o time do técnico Mano Menezes ocupa a vice-liderança, atrás apenas do Flamengo, que derrotou o Santos na rodada e chegou a 42 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!