Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/09/2019 - 22:27h.
Mano avalia atuação do Palmeiras e projeta evolução para a disputa do título
Depois de derrotar seu ex-clube, o técnico Mano Menezes analisou a atuação do Palmeiras, que com a vitória em casa chegou a 39 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, ficando a 3 pontos do Flamengo.

"Esperávamos um jogo difícil, fazer três vitórias consecutivas em oito dias certamente traria um grau de dificuldade maior. Eu achei que o Cruzeiro fez um jogo melhor do que vinha fazendo, isso criou uma dificuldade natural para a gente" iniciou o treinador.



"Penso que no segundo tempo tivemos um pouco mais de espaço porque o Cruzeiro teve de se adiantar. Já no primeiro tempo balançamos bem a bola para chegar do lado, mas exageramos nos cruzamentos para a área. Temos de ter um pouco mais de paciência para construirmos com mais qualidade, não ir ao canto do campo quando o adversário te induzir" completou.

Mano também falou sobre a disputa da liderança; ele elogiou o Flamengo e admitiu que o Verdão precisa evoluir para brigar pelo título: "O Palmeiras fez o seu melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, isso dá uma dimensão do que é o adversário que está à nossa frente.Temos a experiência para saber que uma equipe não consegue manter essa constância todo tempo. O que cabe a nós é perseguir o Flamengo fazendo a nossa parte. Agora temos somente um campeonato para disputar, então certamente podemos fazer melhor" encerrou.

O próximo compromisso do Palmeiras está marcado apenas para o próximo domingo (22/09, às 16h) contra o Fortaleza, na casa do adversário.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!