Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/09/2019 - 16:32h.
Sem Dudu e Angulo, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Fortaleza
Depois de curtir dois dias de folga o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Mano Menezes na tarde de terça-feira, e sob muito calor iniciou a preparação para o jogo de domingo contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Suspenso para o próximo compromisso do Brasileirão, o atacante Dudu não participou da atividade com bola promovida por Mano e seus auxiliares; o camisa 7 permaneceu no Centro de Excelência e realizou um trabalho físico individualizado.



A outra ausência do treino foi o colombiano Ivan Angulo, que foi liberado para resolver assuntos particulares em seu país; o atacante é esperado na quarta-feira na Academia de Futebol. Ainda não se sabe sele ele será "cedido" ao time Sub-20 para o jogo de domingo contra o Flamengo, ou se ficará à disposição de Mano para o duelo contra o Fortaleza.

O treino de quarta-feira, assim como o de quinta e o de sexta, está marcado para o período de manhã (às 10h). A princípio todos eles serão abertos para a imprensa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!