Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/09/2019 - 12:22h.
Sem esboçar o time para domingo, Mano comanda treino com bola na Academia
A manhã de quarta-feira foi de um intenso treino com bola para o elenco Palmeirense, que deu sequência à preparação para o jogo de domingo contra o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Com os reforços de Dudu e Angulo, mas sem Gustavo Gómez, poupado, o técnico Mano Menezes e seus auxiliares ensaiaram diversas situações de jogo em campo reduzido, mas não houve esboço do time titular.



O substituto de Dudu, suspenso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, é a principal dúvida do Verdão para a partida de domingo. Zé Rafael, Hyoran, Carlos Eduardo e Lucas Lima são algumas das opções que Mano tem.

Provavelmente para poder testar todas opções, o treinador decidiu fechar o treino de quinta-feira, que inicialmente também seria aberto - o horário segue o mesmo: às 10h. Após a movimentação o comandante Palmeirense concederá entrevista coletiva.

Com 39 pontos e vindo de 3 vitórias seguidas, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza soma 22 pontos e é o atual 14º colocado.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!