Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/09/2019 - 15:55h.
Mano explica situação de Ramires e diz que ele pode voltar ainda em 2019
Após escalar Ramires como titular no jogo da sua estreia, contra o Goiás, o técnico Mano Menezes detectou que o volante não estava 100% fisicamente e por isso decidiu, junto dos médicos do clube, submetê-lo a um tratamento especial.

Na entrevista coletiva que concedeu depois do treino de quinta-feira o comandante Palmeirense falou sobre a situação do camisa 18: "A questão do Ramires é essa, tê-lo 100%. É um jogador com carreira vitoriosa e tem uma características que o diferencia. É um jogador de intensidade, de área a área, sempre fez a função baseado nesses fundamentos. Ele precisa poder fazer isso".

"O fato de ter feito um tratamento um pouco incompleto ou inadequado na China fez a gente dar de novo a condição dele render bem. Vamos ver como evolui. A principio é algo para antes do fim do ano" completou o técnico, projetando contar com o volante ainda em 2019.

De acordo com o médico Gustavo Magliocca, o tratamento a que Ramires será submetido vai durar de 8 a 12 semanas, ou seja, de 2 a 3 meses. Contratado em junho, o volante, de 32 anos, disputou apenas 3 jogos pelo Verdão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!