Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/09/2019 - 12:00h.
Verdão faz último treino em São Paulo antes de enfrentar o Fortaleza
Mirando o jogo de domingo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco Palmeirense fez mais um treino com bola na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol.

Assim como ontem, a atividade foi fechada para a imprensa, uma vez que o técnico Mano Menezes esboçou a provável formação titular já com o substituto de Dudu, suspenso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro (Zé Rafael e Carlos Eduardo disputam a vaga do camisa 7).



Poupado no dia anterior, o paraguaio Gustavo Gómez treinou normalmente e provavelmente reeditará a dupla de zaga com Vitor Hugo, repetindo o que aconteceu na última rodada.

O treino de sexta-feira foi o último do Verdão em São Paulo; a viagem a Fortaleza, inicialmente marcada para sábado, foi antecipada para hoje. Amanhã de manhã o grupo provavelmente vai treinar no CT do Ceará, encerrando a preparação.

Com 39 pontos, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Brasileirão, 3 pontos atrás do Flamengo e 2 a frente do Santos. Já o Fortaleza tem 22 pontos e está na 14ª posição.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!