Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/09/2019 - 00:01h.
Contra o Fortaleza, Verdão busca a 4ª vitória seguida para continuar no encalço do líder
Sem Dudu, Palmeiras abre returno do Brasileirão com a missão de pontuar fora de casa para não deixar o Flamengo abrir vantagem.

Já sabendo os resultados de seus principais concorrentes diretos - o Flamengo venceu e o Santos perdeu, o Palmeiras visita o Fortaleza na tarde deste domingo precisando dos 3 pontos para seguir vivo na briga pelo título do Brasileirão. Será o primeiro jogo do returno.

Marcada para às 16h, na Arena Castelão, a partida terá transmissão do TNT para todo Brasil e da RGT para São Paulo e outros 7 estados (CE, MS, MT, SE, PE, MA e RS).

Com 100% de aproveitamento, o técnico Mano Menezes não poderá repetir a escalação que derrotou o Cruzeiro na última rodada porque Dudu está suspenso. O substituto do camisa 7 será mantido sob sigilo até pouco antes da bola rolar. Zé Rafael e Carlos Eduardo brigam pela vaga, sendo que o meia é favorito para iniciar jogando.

Com 39 pontos, o Verdão viu o Flamengo abrir 6 de vantagem ao derrotar o Cruzeiro em Belo Horizonte por 2 a 1. Por outro lado o Santos perdeu para o Grêmio na Vila Belmiro por 3 a 0 e permaneceu com 37 pontos.

O time que buscará a 4ª vitória seguida no Brasileiro é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Willian, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!