Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/10/2019 - 18:57h.
Auxiliar de Mano analisa empate em casa e não joga a toalha pelo título
Suspenso, o técnico Mano Menezes não pôde comandar o Palmeiras à beira do gramado contra o Atlético-MG e nem dar entrevista coletiva após o jogo, por isso coube ao seu auxiliar Sidinei Lobo substituí-lo em tudo. O profissional analisou atuação abaixo do esperado do Verdão, que apenas empatou em casa.

"Nossa proposta de inicio do jogo era ter um controle maior da bola. Enfrentamos um adversário que veio com uma ideia de tentar surpreender. Uma equipe com três atletas grandes e bom tempo de bola, então tivemos dificuldades. No segundo tempo a ideia foi tirar o Lucas e jogar com outro centroavante para fazer uma infiltração com um jogador de trás" iniciou.



Valorizando a tática do adversário, Sidinei ainda completou: "A gente sabia que o comportamento deles seria esse, por respeito ao Palmeiras. Ficamos bastante com a bola nos primeiros 30 minutos, e a estratégia deles foi recuperar a bola e sair em contra-ataque. A gente esperava o volume que tivemos em outros jogos, mas a marcação do adversário dificultou muito".

Por fim, o auxiliar de Mano falou sobre a disputa pela liderança, que agora está mais distante: "Todo mundo esperava o resultado, mas vamos trabalhar. Tem muito campeonato ainda... Essa semana vamos enfrentar um adversário direto fora de casa. Temos plenas condições de continuar vencendo os próximos jogos para lutar pelo título".

Com o retorno de Mano Menezes o Verdão visitará o Santos às 21h30 de quarta-feira. No dia seguinte o líder receberá o Atlético-MG no Maracanã.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!