Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/10/2019 - 06:38h.
Mudanças no time titular para jogo contra o Santos podem chegar a quatro
Prass e Jailson disputam a vaga de Weverton, Luan substituirá Gómez, e Scarpa e Luiz Adriano podem voltar à equipe.

Além de não contar com os selecionáveis Weverton e Gustavo Gómez, o Palmeiras pode ter outras duas mudanças no time titular para o clássico desta quarta-feira contra o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ganhar a vaga de Gustavo Scarpa, o meia Lucas Lima não aproveitou a oportunidade contra o Atlético-MG e para piorar viu o camisa 14 entrar bem no mesmo jogo, por isso não será surpresa se o técnico Mano Menezes desfizer a troca.

Outra novidade esperada é no ataque: como votou a treinar com bola ontem, o atacante Luiz Adriano deve voltar à equipe no lugar de Borja, outro que não foi bem diante do Atlético-MG.

Substitutos: como Weverton será desfalque por duas rodadas, é praticamente certo que Mano escale Fernando Prass em um jogo, e Jailson em outro, repetindo o que fez contra Goiás e Fluminense; resta saber a ordem. Já para o lugar de Gómez não há surpresa: Luan será o substituto.

Considerando as situações citadas acima, a provável escalação do Verdão para o clássico é: Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!